Midia Arte realiza com sucesso o primeiro “Festival de moda infantil”

Realizado ontem, 4 de Dezembro, no centro cultural Paz Flor, a primeira edição do Festival de Moda Infantil, sob o lema “Por um mundo mais colorido”, teve a participação de diversos estilistas da nossa praça, tais como: “Helenice Guimarães, Ana Paiva, By D_S, Jofre Cardoso, Mineusa e muitos mais.

O objectivo primário do festival, é de lançar um conceito de evento diferente, várias tendências no campo da moda infantil, agregar valores da moda nacional e fazer fantásticos desfiles condutores da imaginação. O festival nasce da necessidade de criar projectos relacionados com as crianças angolanas, – disse a directora geral da empresa promotora do evento, “Maura Gueve”. Desfilaram 32 crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos. Sendo um evento inovador que para além de reunir país e filhos num espaço comum, também houve feira de livro infantil para a diversão dos baixinhos.

Vale realçar, que parte do lucro arrecadado neste evento, servirá para beneficiar o lar de acolhimento “Casa da criança de Viana”.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s