Rádio Unia promove talentos musicais através do festival “Vozes de Angola”

Alusivo ao seu terceiro aniversário, A rádio Unia, primeira emissora radiofónica universitária em Angola, realizou ontem, 11 de Setembro, a primeira gala da primeira edição do festival “Vozes de Angola”, concurso que visa dar oportunidades aos novos talentos da música angolana.
Na primeira noite, o corpo de jurados esteve composto por 5 membros, sendo o exímio intérprete, Totó, o presidente da mesa dos juris, num evento em que o Rei Elias Dya Kimuezo foi o grande homenageado.
O festival surge com o objectivo de imortalizar as grandes relíquias da música angolana. “Há uma grande desvalorização da nossa cultura e da nossa identidade por parte da juventude. Enquanto uma rádio académica, temos estado a lutar de modos a contribuir, cada vez mais e melhor para que tenhamos uma sociedade rica no ponto de vista cultural e social”, disse Felisberto Filipe, Director da rádio Unia, que lamentou o facto de não poder contar com alguns patrocínios tal como planejara para esta edição, porém salientou que, apesar disso, vai continuar a trabalhar para, nas próximas edições, poder realizar um “Vozes de Angola” à altura”.
_dsc0219
_dsc0223vozesango-27 vozesango-38vozesango-13 vozesango-42 vozesango-17

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s